Sexo com camboys com dominação em chat ao vivo na webcam

Nossos modelos vão te dominar! Eles adoram a Dominação no sexo e sabem fazer isso como ninguém. Você só deve obedecer. Chupe, dê o cú a boceta, morda as bolas dele, é muito tesão envolvido em um show de sexo ao vivo pela internet. Aproveite o que há de melhor no mundo da Dominação e deixe-se ser dominada por um de nossos homens especialistas em Dominação. Você vai querer mais e mais! É sexo virtual com muita realidade envolvida. É sexo, porra e tesão, aqui no CameraLux ► Sexo ao vivo na Webcam em 23/10/2018 CAMERALUX.COM.BR

Camboys Dominação clique para ver Sexo ao vivo na Webcam de CamGirls com Chat Gay e Sexo ao vivo com Travestis. Se você é um modelo web, inscreva-se em SOU MODELO e comece a transmitir seus shows com webcam AO VIVO! Se você quiser conversar com estes homens Dominação, inscreva-se como usuário.

Desculpe, não encontramos modelos.

Homens dominadores em sexo ao vivo pela webcam

Dominar e ser dominado, isso é o que é o sadomasoquismo que está ligado ao BDSM. É um tipo de comportamento, é colocar a desigualdade na relação sexual, onde um manda e o outro se submete a tudo o que é mandado. É um jogo de poder, sexo, tesão e prazer. Em uma relação de D/S, como é chamado, cabe ao dominado por vontade própria obedecer às regras do jogo imposto pelo dominador, o que torna o sexo picante, sensual e muito erótico.

Nem sempre as ordens dadas são relacionadas ao sexo, às vezes o dominador sente prazer em mandar o dominado em fazer atividades geralmente de humilhação, essas atitudes refletem diretamente no comportamento de cada pessoa. Algumas pessoas sabem se serão dominadas ou dominantes em uma relação apenas em conversar com a outra pessoa, desta forma na hora do sexo, cada uma sabe exatamente o seu lugar.

Esse tipo de relação tem um poder psicológico muito grande sobre o dominado, o que o torna dominado em todos os momentos em que está com o dominante, pode parecer meio estranho e confuso no início, mas com a submissão do dominado a relação flui com tranquilidade.

Na internet, dentro das salas de bate papo, encontramos diversos apelidos que mostram diretamente quem é dominador e quem é o submisso, com o prefixo DOM os dominadores se apresentam, assim como os submissos, que utilizam o prefixo Sub. Desta forma é fácil identificar quem é quem dentro desta relação e procurar o par que falta para essa relação de Dominação.

Os dominados e/ou submissos, gostam de se apresentar como servos ou escravos. Alguns se colocam abaixo da humilhação gostando se serem chamados de vermes ou cadela. Para deixar bem claro quem é o dono de quem, os submissos utilizam uma coleira de identificação, como um cachorro por exemplo, e como tal, são ensinados e educados para obedecer o seu dono, o dominador.

Dominadores e submissoes ao vivo 

O prazer do dominador é ver o seu poder sob o seu dominado, ver se ele irá atender a todas as ordens corretamente. O dominador cuida do seu servo muito bem, ele mostra por onde tem que ir para que os dois tenham prazer e tesão, mas é claro que o dominador é quem tem o direito de sentir isso primeiro, ao servo, cabe ele sentir prazer calado, somente após a ordem do seu dominador é que pode curtir o prazer junto.

O servo sente muito prazer em ser mandado no sexo, ele tem tesão por acatar ordens e com isso ele se satisfaz e satisfaz o dominador! O limite para os mandos e desmandos é do servo, ele é quem decide até onde o dominador pode ir e o servo fará apenas o que ele se sentir bem para fazer. Nesse mundo de dominação, temos o dominador que por vezes gosta de ser dominado. Estes são conhecidos como switcher. Quando a relação D/S é saudável isso se torna possível e tudo depende de como é a personalidade de cada um.

As regras devem ser claras antes de começar o sexo, para que ninguém se sinta mal durante o sexo anal com um dominador e um escravo. Para que independentemente de quem esteja na frente do ato sexual, os dois saibam o que poderá acontecer. É uma prática que tem muitos brinquedinhos no mercado, como por exemplo, algemas, couro, chicotes, porém vai muito além disso. Só consegue praticar D/S aqueles que tem uma afinidade e uma relação bem estável, conhecendo muito bem o seu parceiro.

A dominação está dentro das práticas do BDSM que significa Bondage, Dominação, Sadomasoquismo e Masoquismo, todas elas relacionadas ao sexo erótico, não sendo necessariamente o sexo em si. Podemos dizer que é um estilo de vida erótico que se subclassifica em diversos nichos. Todos eles tem o mesmo objetivo: Dar prazer fazendo ou não sexo. Não sabemos ao certo qual a origem do BDSM, mas já se sabe que ele era praticado na Grécia antiga, onde foram encontradas diversos registros violentos da prática, acredita-se que ao longo dos anos foi se adaptando conforme a civilização foi amadurecendo e se conhecendo no campo do sexo.

A dominação sempre deve ser praticada dentro das normas básicas: Sadio, seguro e consensual. Isso tudo para que a prática não saia do controle e possa ter algum tipo de acidente. Dentro das punições dos servos, temos o spanking, o pat play, podolatria, ficar sem movimentos, com vendas ou mordaças. Muito comum ser utilizado cera de vela para dar dor ao seu servo, logicamente que tudo isso tem o consenso do servo e o bom senso do casal. É um jogo erótico, podendo ser praticado 24 horas por dia, todos os dias ou apenas em determinados momentos.

A D/S se parece com o Sadomasoquismo, porém um fator muito importante as diferenciam: o sentimento que tem na relação D/S e que não encontramos na relação SM. Mesmo algumas relações de D/S não ter um sentimento mais profundo, o dominador vê o submisso como um ser a ser cuidado. Para a prática em geral do BDSM existe uma regra básica: consciência de ambos. Ou seja, nenhum dos dois pode estar sob efeito de drogas ou inconsciente.

O que é BDSM

Bondage: É prender! Amarrar! Conter! Seja com cordas, algemas, correntes.
Disciplina: É quando disciplinamos ou somos disciplinados. Essa prática tem efeitos fora do contexto sexual também, pois força a outra pessoa a mudar, quem ensina acaba sendo um manipulador nesta relação.
Dominação e submissão: É quando um manda e o outro obedece.
Sadismo: Quando provocar dor na outra pessoa dá um imenso prazer em quem provoca a dor.
Masoquismo: É quem gosta de sentir a dor do Sadismo.

O CameraLux tem o prazer de lhe trazer o que é de melhor no sexo virtual com nossos homens dominadores, você vai conhecer um pouco mais sobre esse mundo ou matar o seu desejo de ter um homem lhe dominando. Entre em uma sala de bate-papo, escolha um camboy dominador e divirta-se com muito sexo, prazer e porra!