Fetichismo com Cócegas em Sexo ao vivo na webcam na internet

Nossos homens Cócegas sentem muito tesão ao sentir Cócegas, o pau fica duro, depois lubrificado e por fim gozam sem parar. Você que está ai vendo esse camboy gostoso todo excitado e delirando de prazer ao sentir Cócegas, abra suas pernas coloque sua boceta na roda, empine a bunda dê o seu cú para que ele possa colocar toda a sua excitação para dentro de você e gozar muito lá no fundinho. Os shows de sexo ao vivo dos homens viciados em Cócegas são os melhores da internet e do sexo virtual e você não pode perder, venha se abra todinha para esses camboys.  ► Sexo ao vivo na Webcam em 22/10/2018 🔥 CAMERALUX.COM.BR 🔥

Clique para ver Sexo ao vivo na Webcam de CamGirls com Chat Gay e Sexo ao vivo com Travestis. Se você é um modelo web, inscreva-se em SOU MODELO e comece a transmitir seus shows com webcam AO VIVO! Se você quiser conversar com nossos modelos virtuais que tem tesão por Cócegas, inscreva-se como usuário.

 

Desculpe, não encontramos modelos.

Gays gozando com cócegas

O CameraLux tem o prazer de trazer para os seus usuários o melhor sexo da internet, com modelos que querem muito sexo e romper as barreiras do provável. Mesmo sendo pouco conhecido o fetiche por cócegas te levará a um novo mundo de prazer, orgia e muito sexo.

O fetiche por cócegas é aquele onde a pessoa sente tesão ao receber cócegas. O termo mais conhecido é o knismolagnia. As cócegas entram como um agrado sexual. Algumas vezes ele pode estar ligado a relação D/S. O prazer em receber cócegas pode ser em qualquer parte do corpo, no pênis, nas bolas, nas costas, no mamilo como um agrado ou recompensa é um prazer sem igual. Os homens que gostam deste fetiche ficam muito excitados ao receber as cócegas.

O interesse sexual nem cócegas, impulsos sexuais que envolvem cócegas e claro o tesão em receber cócegas é o que define uma pessoa que tem esse Fetichismo. Alguns fetichistas de cócegas não precisam de mais nada além delas para obter o prazer completo. Tudo dependerá do grau de knismolagnia que a pessoa tem, algumas conseguem executar todo o ato sexual apenas com algumas cócegas, já outros preferem receber as cócegas exclusivamente.

Para fazer as cócegas podemos utilizar diversos objetos além é claro, dos dedos. Plumas, penas e todo o objeto que for tocado com suavidade no corpo do fetichista, gerará cócegas de prazer. Existem zonas exatas que sentem cócegas, de acordo com o nível de tesão que essa zona causa, barriga, costelas, axilas, são as mais comuns.

Dentro deste mundo de loucos por cócegas, encontramos algumas classificações:

- Tickle Top: É a pessoa que faz as cócega. Deve-se ter consentimento de quem está recebendo as cócegas, que podem chegar a níveis extremos e até se mijar de tanto rir!

- Tickle Bottom: É quem recebe as cócegas. O fetichista por cócegas sabe que deve estar bem de saúde, pois dependendo da quantidade e da intensidade das cócegas, o corpo passa a ter espasmos musculares e em situações mais severas pode até ter convulsões e AVC.

- Tortura de cócegas: É quando é amarrado o fetichista e estimulado a ter cócegas. Não é comum ser feito isso durante o ato sexual, porém ele pode gozar pelo estímulo das cócegas e até mesmo urinar.

- Douhini: São as cócegas nas axilas.

Cócegas, sexo, tesão, tudo ao vivo

O estímulo das cócegas é encontrado nas práticas de BDSM, onde tudo é feito com o consentimento do parceiro. Amarrar, vendar, escrever nos pés e até mesmo registrar o momento com fotos, é prática comum dentro do BDSM, pois tudo isso causa um prazer imenso em quem faz e em quem recebe. Algumas pessoas não consideram algo saudável, a comunidade BDSM é dividida em relação a prática.

Knismolognia é uma palavra oriunda de knimeses que é o estímulo a cócegas com leveza e de tão leve não induz ao riso e sim a uma leve coceira no lugar estimulado. As cócegas que produzem riso mais abundante e o tesão extremo que nossos fetichistas de cócegas buscam está ligada ao jogo erótico, a prática é chamada de gargalesis, que são cócegas mais intensas e que deve ser feito por outra pessoa, pois esse tipo de cócegas não surte efeito aplicado em si mesmo.

Sentir cosquinhas que fazem a gente rir é saudável, normal e até mesmo corriqueiro. O fato de sentir cócegas quando estimulado é uma defesa involuntária do corpo em se contorcer.

Alguns cientistas utilizam as cócegas - feitas com estímulos elétricos - para “curar” alguns problemas, como o da ejaculação precoce. Os cientistas ainda afirmam que para que isso não aconteça se a mulher fizer cócegas no homem, quebra a sequência da ejaculação, retardando ela e podendo aproveitar mais na hora do sexo, durando muito mais o ato sexual.

Nossos modelos que amam cócegas estão prontos para que você veja como esse fetiche é gostoso e prazeroso. Eles querem cócegas com penetrações e muita porra. Mesmo sendo um fetiche diferente e pouco conhecido, as cócegas dão um prazer imensurável para os nossos camboys gostosos e sarados. O prazer é atingido apenas quando sentem cócegas e querem que você as faça neles para que você sinta o tesão e curta esse momento que pode ser divertido, intenso e muito sexy. Chame um de nossos modelos para que você experimente o Fetiche por Cócegas e vá ao delírio em shows de sexo ao vivo pela internet com homens pirocudos, viciados em sexo e que querem muito sexo.