Webstrippers trans na DP ao VIVO na webcam

As Trans que amam Dupla Penetração, são operadas e tem dois buraquinhos para você enfiar! Se estiverem só vocês dois, coloque o maior dildo que achar na boceta dela e no cú, você mete bem gostoso. E assim você começa a saciar as nossas Trans viciadas em Dupla Penetração. São safadas, adoram putaria e querem muitos momentos de orgias sexuais com você em shows de sexo ao vivo especiais, os melhores da internet pela webcam, você não pode perder!  ► Sexo ao vivo na Webcam em 19/10/2018 🔥 CAMERALUX.COM.BR 🔥

Clique para ver Sexo ao vivo na Webcam de CamGirls Camboys e com Chat gay e Sexo gay ao vivo pela cam. Se você é um modelo web, inscreva-se em SOU MODELO e comece a transmitir seus shows com webcam AO VIVO! Se você quiser conversar com nossas transex fazendo Dupla Penetração inscreva-se como usuário.

Desculpe, não encontramos modelos.

Penetração Dupla com transsexuais ao vivo na webcam

Uma dos fetiches sexuais mais sonhados entre as transexuais e mulheres é a de participar de uma DP, mas não necessariamente com outra mulher, mas sim com dois homens ou duas transex. Algumas mais ousadas arriscam esta aventura e a realizam sem problemas. Outras, porém não tem oportunidade de fazê-la na realidade, muitas vezes por receio ou por ciúmes do parceiro a ver com outra pessoa. Ou até a mulher tem um parceiro com a mente aberta, mas falta coragem para encarar a situação e acaba desistindo da fantasia.

Parece tão fácil nos filme. A mulher, em um êxtase de prazer, é penetrada por dois ao mesmo tempo. Seu rosto está contraído pelo orgasmo que está vindo, enquanto os homens ou as transexuais fazem movimentos sem dó. Tudo perfeito, plástico e gostoso de ver. A indústria pornô nos condiciona a ver este prazer de uma maneira intensa, mas a dupla penetração na vida real é bem diferente do que acontece nos filmes. Não que não seja boa, mas requerem alguns cuidados, intimidade e calma para a experiência valer a pena.

Independente se você planejou estar com dois homens ou duas trans ou duas mulheres e uma trans, se pretende desfrutar deste momento junto com seu parceiro ou sozinha, aqui lhe damos algumas dicas úteis para que você possa aproveitar ao máximo a dupla penetração e alcançar orgasmos inesquecíveis.

Você pode fazer 'sexo a três', sem precisar estar 'a três', sabia? Vamos mostrar o caminho mais fácil, mais prático e mais seguro de todos: brincar com sex toys, ou melhor, vibradores duplos, perfeitos para dar prazer anal e vaginal.

Com quem fazer?

Todo mundo pensa: com duas trans e uma mulher, claro! Sim, esta é a combinação mais comum, mas não é a única. Existem outras formas de realizar esta experiência da dupla penetração além do ménage masculino.

Duas mulheres e uma transex: caso você esteja em um ménage feminino, a dupla penetração pode ser feita com uma transexual e uma mulher usando um cinto strap-on, que é uma cinta com um pênis acoplado, podendo ter vibro ou não.

Uma mulher e uma trans: a dupla penetração pode ser experimentada por um casal. A dupla penetração é realizada, aqui, tanto anal quanto vaginal, com a ajuda de um vibrador (com vibro ou não).

Sozinha: transsexuais podem experimentar sozinha, as delícias da dupla penetração. Neste caso, a penetração dupla é realizada com a utilização de um vibrador maleável, de dois lados (ou duas cabeças). Aliás, essa é uma ótima opção de treino antes da partida oficial.

A dupla penetração é gostosa quando um dos parceiros já tenha vivido essa experiência, seja com brinquedos sexuais ou com mais pessoas penetrando ao mesmo tempo, é uma sensação incrível de prazer extremo. Viver essa experiência deveria ser obrigatória para todas as pessoas!

Antes de começar

Fazer a dupla penetração não é na base do 'enfia ali, enfia aqui e beleza'. Isto é para atriz pornô. Alguns cuidados se fazem necessários:

Experiência com sexo anal: este é um pré-requisito para as transex. É fundamental já ter feito sexo anal e ter alguma experiência no assunto. Muita experiência é recomendável. Também o cuidado com a higiene é redobrado. Não se faz dupla penetração sem antes ter feito anal.

Treinando um pouco: não se começa a transa com a DP. Seja lá se você estiver sozinha ou com seu parceiro . Vai machucar e não vai dar certo. O legal é transar antes, fazendo sexo anal e vaginal antes. Assim como um alongamento, tudo tem que estar aquecido.

Você pode fazer a dupla penetração com vibradores, existem hoje no mercado os vibrados duplos propícios para a prática, eles devem ser de preferência em silicone. A falta de lubrificação no ânus indica que você tem que usar um lubrificante artificial para que não se machuque.

Em seguida, e depois da lubrificação, pode-se passar à penetração anal, ajudando a dilatar-se um pouco e para que o seu corpo se prepare para receber então a dupla penetração em simultâneo.

Convém lembrar que o sexo ou a masturbação com dupla penetração não se deve praticar num momento em que se deseja sexo rápido, senão a rapidez pode acabar numa experiência pouco satisfatória. Se quer desfrutar verdadeiramente dele deve fazê-lo com muita calma e viver intensamente cada sensação.

O estímulo correto do cú, faz com que ele relaxe e se abra, facilitando a penetração, seja com vibradores ou com o pênis. Desta forma o prazer na relação sexual aumenta imensamente. É gostoso quando praticado lentamente assim as sensações de prazer aumentam e você ao final, estará saciado de tanto prazer. 

Somente aqui no CameraLux você encontra as transexuais mais gatas e que sabem como fazer uma dupla penetração com prazer. Aproveite e entre em uma de nossas salas de chat gratuito, chame uma Tgata no privado e assista ao melhor do sexo virtual pela tela do seu computador.