Política Anti-Spam

CameraLux tem uma política de tolerância zero com spam - NÃO ACEITAMOS SPAM!

A Cameralux.com.br tem uma política contra spam de tolerância zero. Isso significa que todos os destinatários de e-mail devem desativar ou validar de alguma forma o recebimento de comunicações que você, o remetente, fizer. Contas de assinantes podem ser canceladas por envio de mensagens de e-mail não solicitadas. O envio de qualquer tráfego não solicitado ou spam de e-mail irá resultar no encerramento da sua conta e os seus fundos ganhos serão perdidos.

O que é SPAM?

Qualquer forma de publicidade não solicitada através de e-mail, grupos de discussão, posts e/ou clientes de mensagens instantâneas. Qualquer SPAM queixa contra você, é motivo para a rescisão imediata. Este é um assunto muito sério. NÃO envie e-mail para alguém que não fez um rápido pedido de informações.

Que tipos de publicidade são considerados SPAM?

  • Qualquer publicidade não autorizada e que não sejam opt-in e-mail. Envio de e-mail (envio de um e-mail anúncio para pessoas listadas em um endereço de e-mail lista). Publicidade utilizando serviços de envio de e-mail em massa (empresas que vão enviar um e-mail anúncio para pessoas listadas em um endereço de e-mail lista para você) será motivo para a imediata cessação da conta.
  • Postagem de mensagens comerciais, spam e quaisquer reclamações de moderadores de grupos de notícias será motivo para a imediata cessação da conta.
  • Mensagens não solicitadas através de qualquer mídia, inclusive salas de bate-papo e mensagens instantâneas são considerados SPAM.

COMO UM MEMBRO RESPONSÁVEL DA COMUNIDADE VIRTUAL, ESTE SITE MANTÉM UMA POLÍTICA RÍGIDA PROIBINDO QUALQUER TERCEIRO DE ENVIO DE QUALQUER TIPO DE E-MAILS PROMOCIONAIS EM NOME DO SITE - SOLICITADA OU NÃO. ISSO SIGNIFICA QUE VAMOS ALÉM DA MERA PROIBIÇÃO DO SPAM. PARA TORNAR TUDO AINDA MAIS CLARO PARA TODOS NÓS, NÃO AUTORIZAMOS NINGUÉM A ENVIAR QUALQUER TIPO E-MAILS EM NOSSO NOME. ALÉM DISSO, O SITE SÓ SE ENVIA E-MAILS A PESSOAS QUE TENHAM REGISTRADO NO SITE. ESTAS DUAS POLÍTICAS COMPÕEM A NOSSA "POLÍTICA ANTI-SPAM".

Como operamos?

Em todo o caso, nós recebemos a denúncia a respeito de envio de e-mails em nosso nome, a nossa Equipe Anti Fraude imediatamente inicia uma investigação. É importante que você entenda que a Equipe Anti Fraude investiga todas as reclamações que recebemos! Qualquer indício encontrado por nossa Equipe Anti Fraude, por e-mail resultará na rescisão da sua conta conosco e possível perda de rendimentos.

Em casos extremos, o nosso Departamento Jurídico também estará envolvido. Por favor informe por caso tenha recebido e-mail indevido através do e-mail contato@cameralux.com.br

Se você tiver recebido um e-mail de qualquer assunto que esteja ligado a este site e que não foi autorizado, por favor nos informe através do e-mail contato@cameralux.com.br e nossa Equipe Anti Fraude vai tomar todas as providências cabíveis. É o conjunto de diretrizes adotadas para combater o Spam.

As mensagens de e-mail enviadas juntamente com um questionário da Cameralux.com.br contém um link “cancelar assinatura” que permite aos assinantes cancelar o envio de e-mail autorizado da Cameralux.com.br.

A Cameralux.com.br está em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, seguindo o apelo de seus usuários, manifesta publicamente seu compromisso antispam.

Por ele a Cameralux.com.br se compromete a dificultar, por todos os meios, a prática de SPAM e a divulgar o repúdio a essa prática, bem como o propósito de impedir que seus clientes a executem.

Em contrapartida, todo aquele que se torna um cliente da Cameralux.com.br aceita, integralmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado pela Cameralux.com.br, o compromisso de não praticar spam em qualquer de suas modalidades ou manifestações.

O email para denúncias de SPAM praticados por clientes da Cameralux.com.br é spam@cameralux.com.br.

Não existe nenhuma legislação brasileira sobre o assunto, portanto não é válido nenhum argumento de que os emails enviados não podem ser considerados SPAM devido a algum congresso ou legislação, tanto nacional como estrangeira.